Cada um tem a Last Edition que lhe convêm

A dica veio do amigo Rafael e eu corri lá pra ver. Acho que se trata de um entusiasta apaixonado que resolveu ter sua própria Last Edition. Ela tem um azul bem mais escuro, com detalhes brancos e adesivos da série 56 anos. Pelo tato, acho que é adesivo e não pintura. Ficou muito charmosinha e chama muita atenção na rua, tanto que eu sai de casa correndo pra ir lá dar um confere hihi! Tem até número da série, ainda quando era pra sair 600 peças, essa é a 422!

Parabéns ao proprietário, aposto que é um apaixonado! Mas fica a pergunta, será que a VW tá escondendo o jogo? hahaha 1 2 3 4 5 6

Uma opinião sobre “Cada um tem a Last Edition que lhe convêm

  1. Olá, Colega!
    Tenho também uma Kombi azul e branca deste tipo Aeronáutica e fiquei até emocionado quando vi a sua “kombinha som” preta e branca. Tenho dela também. Seu som é muito potente. Felicidade para você.

Deixe um comentário